Continuando
Continua...
Mas no fim deu tudo certo, meu bebe nasceu perfeitinho!
O duro foi aguentar comentários, a começar pela minha obstetra que quando tirou meu filho da minha barriga fez o infeliz comentário: Nossa como ele é branquinho, num é filho do seu marido não!
Eu aguento! Ainda bem que a anestesia me apagou, nem pude responder. Mas pior foi saber, ao entrar no quarto onde eu ficaria, que ela disse o mesmo ao meu marido e falou que se fosse ele faria DNA, aff...
Sem comentários.
Mas depois disso, começaram as partes chatas, passei mal pacas até vomitei depois do parto, mas pior era a sensação de estar doente, e não de que tinha dado a luz.
Então meu filhote veio e ficou comigo, tentei amamentar e ele pegou o peito com muita vontade e mamou muito, a primeira noite pra eu descansar deixaram meu filho na maternidade, mas a cada choro que eu ouvia durante a noite sentia um aperto no peito, resumindo não dormi, no dia seguinte pedi pra deixarem ele comigo no quarto, minha mãe ficou comigo, mas quem não dormiu foi ele chorou a noite toda, só parava quando mamava, na verdade meu leite ainda estava bem pouco, mas não desisti, deixei - o chupando a noite toda.
Depois de mais uma noite em claro, veio o início de uma deprê, minha vontade era sair daquele hospital logo, mas não podia demonstrar que minha companheira de tantos anos estava me rondando novamente, então segurei firme, pra não demonstrar minha angustia
E depois de uma suspeita de icterícia falsa, fomos finalmente pra casa, foi quando a dor no peito aliviou, eu estava finalmente em casa e com minha família, acrescida de um novo membro.
Bom outro dia conto mais...